Atletismo de ouro

Atletismo de ouro

Data: 13.03.18

No fim de semana de 10 e 11 de março, aconteceu o regional Rio-Sul do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação. A competição aconteceu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul e reuniu atletas da modalidade na capital gaúcha.

O time de atletas do IPPBrasil, Pedro Neves, Emanuel Vitor e Paulo Douglas, participaram da competição e voltaram com medalhas. Confira os resultados:

Pedro Neves
Ouro no lançamento de Dardo
Ouro no Arremesso de Peso
Prata no Salto em Distância

Emanoel Victor
Ouro no Arremesso de Peso
Prata no Lançamento de Disco

Paulo Douglas
Ouro no Lançamento de Dardo
Ouro no Lançamento de Disco
Ouro no Arremesso de peso

Coordenador técnico
Walcir Brito
Técnicos
Fernando
Renata Diniz
Bruno Kopke

O Circuito
O Circuito Caixa Loterias é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa. Este é o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, halterofilismo e natação. Composto por quatro fases regionais e duas nacionais, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país. Em 2018, as disputas das fases nacionais serão separadas por modalidade – haverá ainda um Campeonato Brasileiro de cada esporte.

Siga o IPP Brasil

Veja Também

Desenvolvido por Mable 

Desenvolvido pela Mable