IPP Brasil começa 2020 dando show nas pistas já no primeiro torneio

Emanoel Victor novamente no topo do pódio (Foto: Facebook)

Em ano de Paralimpíadas o IPP Brasil foi até Vitória (ES)para a disputa da primeira fase do Regional Rio Sul. E 2020 já começou com muita emoção e conquistas. Quatro atletas nas pistas e nove medalhas conquistadas sendo seis de ouro e três de prata.

Paulo Douglas, que já possui uma das melhores marcas do mundo no arremesso levou três medalhas de ouro nos arremessos de Disco, Peso e Dardo.

Emanoel Victor que no último mundial em Dubai ficou na 6ª colocação levou mais duas medalhas de ouro nos arremessos de peso e de disco.

O imparável Pedro Neves, recuperado, voltou as pistas e nas duas provas que participou também subiu no pódio, conquistando duas medalhas de prata. No Salto em Distância e no arremesso de dardo.

E pra fechar a excelente participação dos atletas do IPP Brasil, Tuany Barbosa que segue se preparando para Tóquio, conquistou ouro no arremesso de peso  e prata no arremesso de disco.

Para o treinador do IPP e da seleção brasileira de atletismo Fernando Oliveira, o ano começou muito bem para os atletas. “Foi um excelente início de temporada, mesmo sendo a primeira competição. Os atletas fizeram muito bonito e estiveram muito perto dos records. Então podemos esperar muito deles para a sequência desse ano”. Destacou o treinador.

Pedro Neves, Paulo Douglas, Emanoel Victor e Tuany Barbosa seguem seus trabalhos pensando agora na segunda etapa do regional que será disputada na cidade de São Paulo.

Share Button
Empresas Parceiras
Unilehu