IPPBrasil participa de amistosos em São Paulo

IPPBrasil participa de amistosos em São Paulo

Nos dias 6 e 7 de abril, o IPP Brasil participou de uma série de amistosos contra a seleção da Colômbia de vôlei sentado, em Suzano(SP). O convite foi feito pelo Sesi-SP, que também, fez amistosos frente ao selecionado colombiano.

O time foi dividido em dois grupos, para que fossem feitos os amistosos. O que foi positivo para colocar todos os atletas em ação. “Os amistosos são importantes para darmos ritmo para os atletas e prepara-los para as competições futuras. Rodar o elenco acaba sendo fundamental neste momento”, coloca a técnica Alessandra Oliveira.

Nos jogos, os atletas foram observados pela comissão técnica, que buscou aperfeiçoar o estilo de jogo da equipe e corrigir possíveis erros na hora dos jogos. “O atleta precisa desse ritmo de jogo, e com todos jogando, foi possível saber o que precisamos aperfeiçoar e corrigir, dentro dos nossos treinamentos”, apontou a técnica.

Neste ano, a equipe de vôlei sentado do IPP Brasil terá competições a nível estadual e nacional. O time espera repetir e melhorar o seu desempenho e vista dos ano anteriores, onde figurou entre os melhores da modalidade.

Siga o IPP Brasil

Veja Também

Desenvolvido por Mable 

Desenvolvido pela Mable