IPPBrasil participou do evento de entrega pela prefeitura de Curitiba da revitalização do Centro de Esportes Vila Oficinas

IPPBrasil participou do evento de entrega pela prefeitura de Curitiba da revitalização do Centro de Esportes Vila Oficinas

A prefeitura de Curitiba entregou na tarde desta terça-feira (21 a revitalização do Centro de Esportes Vila Oficinas, no Cajuru.

No evento também foi assinado um termo de parceria entre a prefeitura e o governo do estado para realização do Projeto Paradesportivo Centro de Esportes Vila Oficinas, que atenderá modalidades do Paradesporto e capacitará professores, além de incentivar a prática de paratletas de maneira competitiva.

A técnica do time de vôlei sentado do IPP Brasil esteve presente e destacou a importância deste espaço para o seu grupo.

“Uma  equipe vencedora  sempre começa por uma estrutura segura e de qualidade. Nos outros anos nós não tínhamos um lugar definido para os treinos, agora com o novo ginásio, temos a certeza que os treinamentos acontecerão durante todo o ano. Com o novo espaço vamos nos sentir em casa”.  Comemorou a treinadora.

 

Siga o IPP Brasil

Veja Também

Brasileiro de atletismo

O IPP Brasil conquistou excelentes resultados no campeonato brasileiro de atletismo que foi realizado na cidade de São Paulo no último fim de semana.
O clube passa por uma renovação no seu quadro de atletas e já na primeira competição obteve grandes índices.

Desenvolvido por Mable 

Desenvolvido pela Mable