IPP Brasil vence a última etapa do estadual e é campeão paranaense invicto de 2019.

IPP Brasil vence a última etapa do estadual e é campeão paranaense invicto de 2019.

Equipe conquistou mais uma etapa e sagrou-se Campeã Paranaense 2019. (Foto: Divulgação)

O time de vôlei sentado do IPP Brasil foi até a cidade deMaringá, para a disputa da 3ª e última etapa do Campeonato Paranaense dacategoria. Mesmo com vários desfalques, o time fez bonito e venceu comsegurança os três jogos que disputou.

Na estreia enfrentou o bom time do Circulo Militar e venceu por 3 sets a 0. A segunda partida foi um pouco mais complicada, o time de Maringá, jogando em casa, deu trabalho para os meninos do IPP. Mas a vitória veio por 3 sets a 1 e na última partida, contra Paranaguá, uma vitória de 3 a 0 para fechar com chave de ouro a competição.

A treinadora do IPP Brasil, Alessandra Oliveira, comemorou o empenho de todos e  a participação da equipe na competição. “Tivemos 4 desfalques importantes na nossa equipe. Mas o que mais me deixou feliz, foi que a equipe apresentou um excelente voleibol. Os atletas que entraram, jogaram muito bem, mostrando a evolução da equipe como um todo. Fiquei muito orgulhosa do time, e ver que o trabalho da comissão técnica de três anos, junto aos atletas, está trazendo ótimos resultados”.

O IPP Brasil conquistou as três etapas realizadas em 2019, fechando como campeão Paranaense invicto. ”Agora podemos dizer que somos Campeões Paranaense de Voleibol Sentado”. Vibrou a treinadora.

O time segue se preparando para a principal competição do ano de 2019 que é o Brasileiro. O Campeonato será realizado de 9 a 13 de dezembro no CT Paralímpico, em São Paulo.

O IPP Brasil vem de três terceiros lugares nos últimos três anos. A última conquista do time paranaense foi em 2014.

Para o jogador Daniel Silva, atleta do clube e da Seleção Brasileira, chegou a hora de voltar a ser campeão nacional. “Nós estamos vindo de três terceiros lugares no Brasileiro, fomos campeões em 2014. Nosso principal objetivo é chegar a final e se Deus quiser buscar o título desse ano. Esse vem sendo um grande ano pra todos nós e temos a chance de voltar a ser campeões”. Destacou Daniel.

O elenco volta a trabalhar forte nessa semana e a expectativa é a recuperação dos atletas, Jacó e Alessandro, que por lesão, desfalcaram a equipe na disputa do Paranaense, em Maringá.

Siga acompanhando todas as informações dos nossos atletas no site e nas redes sociais do IPP Brasil.

Siga o IPP Brasil

Veja Também

Desenvolvido por Mable 

Desenvolvido pela Mable