IPP Brasil começa 2020 dando show nas pistas já no primeiro torneio

IPP Brasil começa 2020 dando show nas pistas já no primeiro torneio

Emanoel Victor novamente no topo do pódio (Foto: Facebook)

Em ano de Paralimpíadas o IPP Brasil foi até Vitória (ES)para a disputa da primeira fase do Regional Rio Sul. E 2020 já começou com muita emoção e conquistas. Quatro atletas nas pistas e nove medalhas conquistadas sendo seis de ouro e três de prata.

Paulo Douglas, que já possui uma das melhores marcas do mundo no arremesso levou três medalhas de ouro nos arremessos de Disco, Peso e Dardo.

Emanoel Victor que no último mundial em Dubai ficou na 6ª colocação levou mais duas medalhas de ouro nos arremessos de peso e de disco.

O imparável Pedro Neves, recuperado, voltou as pistas e nas duas provas que participou também subiu no pódio, conquistando duas medalhas de prata. No Salto em Distância e no arremesso de dardo.

E pra fechar a excelente participação dos atletas do IPP Brasil, Tuany Barbosa que segue se preparando para Tóquio, conquistou ouro no arremesso de peso  e prata no arremesso de disco.

Para o treinador do IPP e da seleção brasileira de atletismo Fernando Oliveira, o ano começou muito bem para os atletas. “Foi um excelente início de temporada, mesmo sendo a primeira competição. Os atletas fizeram muito bonito e estiveram muito perto dos records. Então podemos esperar muito deles para a sequência desse ano”. Destacou o treinador.

Pedro Neves, Paulo Douglas, Emanoel Victor e Tuany Barbosa seguem seus trabalhos pensando agora na segunda etapa do regional que será disputada na cidade de São Paulo.

Siga o IPP Brasil

Veja Também

Desenvolvido por Mable 

Desenvolvido pela Mable