Sem sustos, Brasil vence a Colômbia e está na final do Parapan 2019

Sem sustos, Brasil vence a Colômbia e está na final do Parapan 2019

Daniel (5) e Anderson (14) do IPP Brasil representaram mais uma vez. Agora só falta um jogo pelo ouro e a vaga para Tóquio 2020. (Foto: Facebook World Paravolley)

O Brasil enfrentou novamente a seleção da Colômbia, agora pela semifinal da competição. Com tranquilidade, repetiu o placar do jogo anterior e venceu por 3 sets a 0. O time de Daniel Silva e Anderson Santos,dominou a partida, abrindo já no primeiro set um sonoro 25/6.  A seleção colombiana se recuperou nos sets seguintes, mas nada que o elenco brasileiro sentisse na partida. Quando preciso retomou o jogo e fez 25/12 e 25/21, fechando assim a sexta vitória em seis jogos disputados na competição.

Após o jogo o jogador Anderson falou sobre a excelente vitória. “Fizemos uma boa partida, o nosso time fluiu bem e o encaixe de jogo foi o ideal”. Comentou o atleta do IPP Brasil.  

A seleção do técnico Celio Mediato disputou 20 sets durante toda a competição e perdeu apenas 2. “Agora a expectativa é de um grande jogo na final contra os Estados Unidos e terminar consagrando o Brasil como a melhor equipe das Américas”. Destacou Anderson.

Para esta final, Anderson quer que seja tudo igual tem sido durante toda a competição. “Já estou seguindo o mesmo ritual de ontem para não dar nada de errado. Como diz o Galvão Bueno: “Haja coração”!” Terminou sorrindo o jogador.

A decisão acontece nesta quarta-feira (28), às 19h de Brasília, contra os Estados Unidos, time que o Brasil já venceu na primeira fase ganhando por 3 x 1.

Siga o IPP Brasil

Veja Também

Desenvolvido por Mable 

Desenvolvido pela Mable